Mais Vistos

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Eu Sorri

Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você deixa de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas.
Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a existência seja sempre a mesma.
Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime, pois com o temo ele se tornará pequeno, não porque diminuiu, mas porque você cresceu.
A primeira vez que entrei naquele hospital pensei q fosse ser tão difícil que não suportaria.
No fim a dor nem era tão grande, creio que ver meus amigos e familiares sofrendo por mim foi o que me deu força pra me manter firme, eu não queria que eles achassem que eu estava desistindo.
Eu tinha que doar a eles o resto de força que me restava.
Eu sorri.
E tudo acabou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário