Mais Vistos

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Quem é Ana?






Oi eu sou a Ana. Na verdade meu nome não é Ana, mas aqui eu serei apenas Ana.  Tenho 24 anos e todos os conflitos que uma mulher de 24 anos tem. Teoricamente eu fui criada em 29/10/2010 e eu queria ser um desses personagens que dá conselhos na internet mas não deu muito certo.
Ana é uma mulher doce, delicada, charmosa, meiga, frágil, feminina, inteligente, calma, paciente, picante, forte, segura, sensual, é uma dama na rua e uma puta na cama, Ana diz o que toda mulher gostaria de dizer mas não tem coragem.
Ana sou eu na essência. Ana é a mais pura expressão de mim. Ela é ousada, carismática, mas as vezes fica meio insana (sorrisos). Sai xingando todo mundo revoltada defendendo seu ponto de vista. Há um traço de humor negro na personalidade dela o que a deixa um pouco cruel as vezes. Não acredito que Ana seja fria, mas ela não sabe lidar com seus sentimentos, é orgulhosa, é teimosa e não sabe pedir desculpas.
 Esse ser gentil e adorável sempre se preocupa com o bem estar dos outros, preocupa-se a ponto de fazer o que não gosta só pra agradar as pessoas queridas. Como toda canceriana Ana é romântica e espera encontrar um príncipe encantado um dia, apesar de saber que homem perfeito não existe, aliás ser humano algum é perfeito né.
Ana acredita que pessoas boas existem, apesar de ser maliciosa e sempre esperar ser atacada, ela sabe que no fundo há algo de bom no coração de todo mundo.
Ana (eu) gosta de falar de sexo, mas não é por isso que as pessoas tem que deixar de respeita-lá, afinal todo mundo sente desejos sexuais, mas uma mulher expressar desejos sexuais continua sendo tabu, o que é uma pena por que há muitas mulheres insatisfeitas sexualmente por que tem vergonha de assumir que gostam de umas safadezas…
Ana é uma boa amiga, ela se doa quando gosta de alguém, ela é exagerada em amar, tem um coração imenso e perdoa fácil, apesar de nunca esquecer o que a faz sofrer. Ana é chorona, é a fortaleza mais frágil que existe. O maior sonho de Ana é conquistar o mundo, mas não qualquer mundo, Ana quer conquistar seu próprio mundo, quer ser independente, quer amar e ser amada, quer ajudar como puder a melhorar o mundo em que vive.



Ana é muito especial, eu sou a maior fã dela. Mas acho que vocês querem saber como ela é fisicamente né? Bom sou suspeita pra falar mas Ana é uma mulher L-I-N-D-A!


Ela tem 1.60 de altura, é gorda, tem o cabelo liso, atualmente curto, em tom de loiro escuro, olhos marcantes castanho claro. Ana tem um sorriso encantador capaz de derreter o coração dos mocinhos por ai.
 Como toda gordinha Ana tem os seios fartos, seios lindos, como eu disse anteriormente Ana é toda delicada e feminina. Tem mãos pequenas e pele bem branquinha. Ah e ela tem uma carinha de sem vergonha (sorrisos). Ana consegue ser meiga e fatal… e a mistura perfeita de doçura e luxuria. Mas cuidado, em excesso, Ana pode ser mortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário