Mais Vistos

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mulheres Especiais


Eu estava assistindo a novela, veio o intervalo e começou aquela chuva de propagandas de moda, com moças magrelas dizendo que estavam vendendo a moda. Eu fico muito chateada com isso, como se a moda fosse feita pra mulheres magérrimas, esqueléticas.
A pouco tempo fui a uma loja de roupas que tinha dois andares, montes de roupas e lá só havia uma arara com roupas pra mulheres gordas e estava escrito bem grande MODA ESPECIAL. Ai eu te pergunto mulher gorda não é normal? É tipo caisa de outro mundo? 
Pois vou lhe dizer estar gorda ensinou muitas coisas, me ensinou a respeitar diferenças, me ensinou a ver beleza onde realmente há beleza. Mulheres como eu, mulheres gordas são de fato especias. 
Somos bonitas, somos guerreiras, somos gostosas, somos invejadas e por isso somos tão criticadas.
Se é pra seguir um padrão de beleza que não seja esse padrão esquelético. 
Deixa eu te contar boa parte da população do mundo está acima do peso, mulher gorda é mais gostosa, mulher gorda é mais bonita, mulher gorda é mais charmosa, mulher gorda tem o rosto mais harmonioso.
E digo mais, se você é gorda, como eu sou, não se deixe influenciar por essa ditadura da beleza, não deixe a sociedade te oprimir, nós gordas somos lindas, somos gostosas, e quer saber, merecemos mesmo ter o titulo de Mulher Especial, por que é isso que somos, somos especiais, somos divas.
E que se foda quem acha o contrário, quem gosta de osso é cachorro, eu prefiro comer, ser saudável linda e feliz e ter coisas especiais, sou linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário