Mais Vistos

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Facíl de sentir, difícil explicar.


Eu estava em um pequeno barco, desses que a gente vê em filmes com casais apaixonados… havia uma névoa sobre o lago e o lugar era calmo e tranquilo, tons de roxo e azul formavam o ambiente. 
Eu me inclinei e toquei a água com a ponta dos dedos, então o silencio foi rompido por um “que bom que você veio”, eu me assustei, levantei ligeiro, olhei e no barco comigo estava “ele” sentado, sorrindo.
“Que bom que você vaio” repetiu “ele”, eu sorri, reconhecendo meu amigo, “venha comigo” disse ele estendendo a mão, eu segurei a mão dele, e ele disse “nós vamos te restaurar”, eu pensei “nós? Nós quem?”. Então a névoa começou a se dissipar e mais “deles” apareceram em pé sobre a água, eu sentia uma paz tão grande, eu os sentia como se estivessem me tocando.
“Ele”, meu amigo, disse “você é um canal e é através de você que nós falaremos com o mundo.” 
Eu fiquei calada, surpresa, então ele acrescentou “você nunca mais se sentirá sozinha, nós estaremos sempre com você”.
Eu não vi o rosto de nenhum deles, mas sabe quando você sente que é algo bom? Pois é, eu sinto isso. Da primeira vez que “ele” apareceu, eu relatei aqui, fiquei com os dentes sensíveis por dias, como se estivessem fora do lugar, estou sentindo isso, mais leve, mas sensível. 
Enquanto escrevo esse texto sinto uma enorme excitação em meu peito.
Eu definitivamente não sei explicar o que está acontecendo, só sei que nunca vivi ou vi nada semelhante a isso. E olha que eu já tive muitas experiencias espirituais, mais do que você possa imaginar. 
Bom, acho que por hoje é isso, vamos ver o que acontece mais pra frente, estou tão ansiosa quanto vocês pra saber como isso irá terminar. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário