Mais Vistos

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Meu mundo


Cada pessoa vê o mundo de uma maneira diferente isso por que cada pessoa está inserida no mundo de uma maneira diferente
Só eu sou capaz de enxergar o meu mundo, só eu sou capaz de mudar o meu mundo. Tem dias que o meu mundo amanhece escuro, mas eu tenho tinta e pincéis e vou colorindo tudo, as vezes eu coloco cores inesperadas em lugares inusitados, mas no meu mundo minha bagunça é organizada.
No meu mundo dia nublado e chuvoso não é dia triste é dia de renovação, no meu mundo dia com muitos problemas é dia de aprender, no meu mundo eu pinto sorrisos na boca de pessoas tristes, no meu mundo cada lágrima vira uma flor e cada flor compõe um lindo jardim, no meu mundo todo mundo pode voar basta fechar os olhos, no meu mundo não existe castigo, não existe dor, não existe lógica, por que no meu mundo a realidade é pura imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário