Mais Vistos

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Reaprendendo



As vezes os planos e sonhos da gente se frustam e as coisas se configuram de um jeito que parece que tudo acabou, mas todo fim significa um novo começo. Hoje vi um sonho escorrer entre meus dedos feito a água de um rio. Mas chorar e reclamar não resolve problema. E sorrir as vezes parece uma tarefa difícil demais, mas desistir não é uma opção.
A arte de nos levantarmos das cinzas precisamos aprender. As vezes é difícil dizer “tudo vai dar certo” por que aquela chama de esperança parece não ter mais força.
Pensar que estou em um novo começo (mais um dentre tantos que já vivi e ainda vou viver) facilita a aceitação dos fatos. Encarar de frente dói mais. É mais fácil se acomodar e se dar por vencido. Mas encarar de frente faz a doer de uma vez só e eu prefiro uma dor intensa q passa logo do que uma dor que se arrasta por anos. Fugir faz a dor vir a conta gotas, dura uma eternidade. Então aqui estou eu pronta para me levantar novamente, sonhar novamente, planejar novamente, me encher de esperanças novamente. Estou reaprendendo a sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário