Mais Vistos

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Reconheci os olhos que tanto amava




Então reconheci nos olhos dela a doçura que a muito não via, sentia falta daquelas palavras doces.
Eu a observava apreensiva a dias, creio que ela passava por uma fase difícil pois seu olhos sempre doces
estavam com um jeito sombrio. Suas palavras que antes acariciavam minha alma agora feriam como espinhos.
Ela é gentil e adorável, tem o sorriso mais lindo que já vi.
Eu não perguntei o que havia, apenas me sentei e observei, ela notou minha presença, por conta própria resolveu se aproximar, percebi que toda aquela agressividade não passava de um tentativa frustrada de 
se defender, ainda não sei ao certo do que ela tentava se defender mas ela luva bravamente contra algo.
Ela me olhou, sorriu, e eu reconheci os olhos que tanto amava, reconheci o sorriso que a muito não via.
Senti meu coração bater forte pois aquela a quem tanto amo ainda estava lá, escondida dentro dela.
Não precisei dizer nenhuma palavra para que nossos corpos se encontrassem em um abraço afetivo. 
Senti que toda aquela energia negativa era desfeita na sinceridade de um abraço.
Aqueles olhos cor de mel encheram-se de lágrimas, lágrimas sinceras, de alívio, de aparo. 
Estou aqui, disse eu, quebrando o silêncio que nos envolvia. Ela sorriu novamente…
Ela tem os olhos mais belos que já vi, o sorriso mais cativante que já contemplei. 
Ela é doce, gentil, educada, rara, só estava perdida em seus pensamentos, em seus medos.
Ela só precisava dos meus braços, do meu amparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário